NSFM em São Paulo retoma após um ano sem exposição

Programada para os dias 17 a 19 de janeiro de 2022, a 4ª edição da Nova Serrana Feira e Moda em São Paulo marca a retomada das feiras do Polo Calçadista. Para Lacerda, com a realização da feira na capital paulista e a volta dos atendimentos presenciais, os lojistas e fabricantes poderão retomar as negociações e também será o momento de captar novos clientes.

“Será uma grande oportunidade para mostrarmos como ficou o nosso Polo pós-pandemia. As fábricas tiveram muitas mudanças seja na adequação de produto, seja na produção e preços. Teve fábrica que mudou totalmente o perfil até de clientes. Acredito que será interessante para que os lojistas possam nos visitar e entender como estamos atuando no mercado hoje e para nós também podermos, novamente, recomeçar o trabalho de captação de novos clientes e de representantes e, com isso, recomeçar o trabalho comercial tão necessário às nossas empresas”, ressaltou.

A feira seguirá todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 e acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2022, no Anhembi.