Vem aí a terceira edição da Nova Serrana Feira e Moda em São Paulo

Evento lança a coleção outono-inverno 2020

De 13 a 15 de janeiro de 2020, a capital paulista receberá a terceira edição da Nova Serrana Feira e Moda. Até o momento, 135 marcas do Polo Calçadista já confirmaram presença. Lojistas de todo o país e também do exterior terão a oportunidade de conferir nos estandes a coleção outono-inverno 2020.

Cerca de três mil visitantes são aguardados no Anhembi Eventos. Com um espaço de 4500 mil metros quadrados, os fabricantes prometem levar muitas novidades em botas, coturnos, tênis, mas também calçados abertos como sandálias, anabelas e mules.  Nas vitrines, calçados para todos os gostos, seja feminino ou masculino, infantil ou adulto.

A feira, por ocorrer no polo econômico de maior potencial do país, de intensa movimentação financeira, tem como propósito um alto volume de negociação de calçados já no início do ano. Segundo o agente comercial do Sindinova, Edimar Góis, esta feira funciona como termômetro para projetar indicativos de como serão as comercializações ao longo do ano.

“O local foi escolhido estrategicamente e a feira serve como uma indicação de confiança e otimismo do polo para 2020. Na feira, as melhores empresas apresentarão a sua coleção para lojistas de todo o Brasil e também do exterior”, estima Góis.

Programação:

Data: 13 a 15 de janeiro de 2020

Horário: 10h as 20h

Local: Anhembi Eventos – São Paulo

 

 

Selma Assis
Assessora de Comunicação

Leave a Comment