NSFM começa com grandes expectativas de vendas

Teve início ontem a Nova Serrana Feira e Moda (NSFM) em São Paulo. Lojistas de todo o país visitaram a feira que promete excelentes negociações. Os expositores estão confiantes em um grande volume de vendas para a retomada do crescimento comercial.

Com muitas cores, modelos e estilos, a NSFM apresenta, nesta edição, as tendências da coleção outono-inverno 2019. São, ao todo, 139 expositores dos segmentos masculinos, feminino e infantil. Neon, animal print, florais, brilhos e pedraria são algumas das apostas, principalmente, para a linha feminina.

A proprietária da marca de calçados femininos Zareia, Sidália Ferreira, falou sobre a coleção da marca. “Nós estamos apostando no animal print, que está em alta, nós temos ele em estampas, temos também em texturas, bastante onça, cobra e muita pedraria também”, revelou.

Sidália está animada com a Feira e espera obter o recorde de vendas nesta edição. “Ano passado nós batemos o nosso recorde de vendas e nós esperamos superá-lo este ano. É muito importante para nós expormos na Feira e Moda, independente de ser em Nova Serrana ou aqui em São Paulo, o resultado é muito positivo e nós estamos com uma ótima expectativa.

A Fiocco, que trabalha com a linha casual infantil, também está muito otimista com a NSFM. O vendedor da marca, Roberto Mariano, disse que a previsão é vender o dobro da edição anterior. “Estamos trabalhando com o neon, uma linha que está muito em alta no mercado, com a linha casual style, moda que os Youtubers estão usando, então nossa linha está bem atualizada. Este ano a expectativa é bem otimista e a gente pretende dobrar ao que foi feito no ano passado”, espera Mariano.

Opinião de lojistas

O proprietário da Fernandes e Debiase, Antônio Fernando, aproveitou a Feira para fechar alguns pedidos. “Trabalho com linha feminina e infantil e estou gostando muito dos produtos. Até agora já fechei quatro pedidos com média de 300 a 400 pares por pedido”, afirmou o lojista de Ubiratã, interior do Paraná.

Ivana Verdi, proprietária da Top Shoes, loja de Piracaia, interior de São Paulo, disse estar muito satisfeita com os produtos de Nova Serrana. “Estou vendo muita variedade, a Feira cresceu bastante, está com produtos de qualidade. Já fechei uns 15 pedidos hoje”, afirmou Verdi.

Selma Assis
Assessora de Comunicação

Leave a Comment