Feira de Nova Serrana realiza mais uma edição em São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, a Nova Serrana Feira e Moda (NSFM) é realizada em São Paulo. Devido ao grande sucesso ocorrido na exposição do ano passado, nesta mesma época, a Feira volta à capital paulista com expectativas de grandes negócios.

Dos dias 14 a 16 de janeiro, 139 expositores do Polo Calçadista de Nova Serrana irão apresentar as novidades da coleção outono-inverno 2019. Para esta edição, houve um aumento de 107% no número de expositores em relação à feira anterior.

Para o presidente do Sindinova, Pedro Gomes, há uma perspectiva muito grande com a Nova Serrana Feira e Moda. “Nossa diretoria tem como missão muito forte realizar esta Feira com mais do dobro do que foi na feira do ano passado. Está tudo estruturado e a gente espera uma feira magnífica, extraordinária”, ressaltou.

Ainda segundo Gomes, com o otimismo na economia do país, o mercado calçadista tem a oportunidade de fazer excelentes negócios desde o início do ano. “O setor da economia de um modo geral e o psicológico dos empresários está muito diferente do pessimismo que havia no ano passado. Esperamos que o mercado avance e nós acreditamos muito nisso”, enfatizou Gomes.

Selma Assis

Assessora de Comunicação

Leave a Comment