Sindinova faz lançamento oficial da Nova Serrana Feira e Moda São Paulo

Evento ocorre em janeiro de 2019; objetivo é ampliar para o dobro o número de expositores da última edição

Em reunião ocorrida no dia 13 de abril, os associados do Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova) assinaram o contrato para exposição de suas marcas na Nova Serrana Feira e Moda, evento que ocorre em São Paulo em janeiro de 2019.  Na oportunidade, compareceram cerca de 70 expositores.

O Presidente do Sindinova, Pedro Gomes, abriu a reunião falando da importância da participação das empresas do polo nesta exposição. Segundo Gomes, existe uma expectativa muito grande com o evento que acontece no ano que vem. “Agora estamos cuidando da materialização da feira que tem tudo para ser muito boa. Existe toda uma expectativa de levar os lojistas, porque é uma feira com uma visitação muito alta”, ressaltou.

O presidente do Sindinova, Pedro Gomes e o vice-presidente, Júnior César Silva, falaram da importância da Feira para os associados

Ainda conforme Pedro, a edição anterior da Feira levou cerca de 120 marcas, a próxima deverá contar com mais de 200. O presidente destacou ainda que o diferencial deste evento será o espaço destinado ao polo calçadista.  “É muito importante realizar esta feira em São Paulo, já que é um ponto de referência em todo o Brasil. Além de estarmos com as empresas, nós estaremos divulgando a nossa feira Nova Serrana Feira e Moda”, afirmou Gomes.

Na ocasião, o responsável pelo departamento comercial do Sindinova, Edimar Góis, apresentou a planta com o novo espaço de quatro mil metros, onde os expositores poderão apresentar seus estandes. No final, aqueles que manifestaram o desejo de mudar de local dentro do pavilhão participaram de um sorteio e puderam escolher a área de sua preferência.

Selma Assis
Assessoria de Comunicação | Sindinova